Valorado 21 Abril 2026. Analista de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, ótima oportunidade de crescimento, muito trabalho em grupo, principalmente na área de TI.
Prós
Bons benefícios, crescimento na empresa e incentivos com curso,
Contras
Conversa entre gestores e colaboradores precisa melhorar um pouco.
Esta avaliação foi útil?