Avaliação mais destacada
Empresa boa, porém, funcionarios ruins.
Valorado 22 Junho 2026. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ambiente tóxico. Falta de respeito acumulada, brigas por comissão (temporários não recebiam comissão). Fofocas com intuito de gerar briga ou...