Avaliação mais destacada
Otima empresa otimas pessoas
Valorado 17 Dezembro 2022. Auxiliar Administrativo I há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho muito bom
Prós
Obra quando termina voce é demitido
Contras
Empresa boa
Esta avaliação foi útil?