Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 19 Outubro 2021. Serviços gerais há 5 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa é ótima prestadora, pagamentos em dia. Todos os direitos dos funcionários eram bem pagos.
Contras
A fiscalização deixava a desejar.
Esta avaliação foi útil?