Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Plastek do Brasil

4,5
Seguir
470 Seguidores
Avaliações de funcionários da Plastek do Brasil
Filtrar
139 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 10 Abril 2026. operador de máquinas injetoras há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa ,respeita a todos qualidade boa de se trabalhar
Prós
Ambiente bom
Contras
Alguns lideres
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
Valorado 23 Janeiro 2026. Operador de Máquinas A há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar e muito a gestão e estrutura da empresa
Prós
Benefícios muito bons
Contras
Ambiente quente, trabalho pesado.
Dica a diretoria
São bem ruins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 27 Novembro 2025. Operador Fabril a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa ,ambiente bom pra trabalhar
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Diretoria é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exigência de qualidade
Valorado 8 Novembro 2025. Operador de Máquina Injetora há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para seguir carreira no ramo
Prós
oportunidades de crescimento
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 24 Outubro 2025. Eletricista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa , porem a equipe de líder e ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 23 Outubro 2025. Auxiliar de Produção/Operador de Máquinas há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional, com grande chances de crescimento e aprendizagem.
Prós
Qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 11 Agosto 2025. Operador de Máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
- Ótimos benefícios. - Incentivo a estudo -
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plastek
Valorado 1 Julho 2025. Operador de Máquinas A / Auxiliar de Produção - 3º Turno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios, mas sem muita chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clima de trabalho bom.
Valorado 26 Junho 2025. operador de produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Convivência saudável com os colegas, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plastek
Valorado 13 Junho 2025. Operador de máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possiblidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considerações sobre minha experiência profissional
Valorado 23 Maio 2025. Operador de Máquina Injetora há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Plastek oferece ótimos benefícios e uma remuneração compatível com o mercado, o que é algo que valorizo muito. Foi uma experiência importante para o meu crescimento profissional. No entanto, a rotina de trabalho era bastante intensa, com horários bastante exigentes, o que acabava dificultando o equilíbrio com a vida pessoal. Hoje, busco uma oportunidade que me permita continuar evoluindo profissionalmente, mas também com mais qualidade de vida e equilíbrio.
Prós
Benefícios e remuneração
Contras
A rotina intensa de trabalho pode acabar limitando o tempo dos funcionários para atividades pessoais
Dica a diretoria
A diretoria sempre esteve focada nos resultados da empresa e na manutenção da estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral da empresa
Valorado 22 Maio 2025. Operador Fabril, São Paulo
Ótimos colegas de trabalho e gestores, porém com pouca oportunidade de crescimento profissional
Prós
Empresa prestativa com seus funcionários e muito bem organizada
Contras
Chances baixas de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação, respeito e tratamento humanizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Maio 2025. Auxiliar de Produção há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa Um bom ambiente de trabalho
Prós
Liderança e organização
Contras
Remuneração, horário e pouca oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Não tenho uma opinião formada sobre a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor emprego.
Valorado 8 Maio 2025. Operadora de máquinas há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima multinacional,bem valorizado o desempenho.
Contras
Não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém gestão ruim RH imparcial nas tomadas de decisões
Valorado 30 Março 2025. Analista de Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Rh imparcial, plano de carreira ultrapassado, favoritismo nas promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 21 Março 2025. Operador de Máquinas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa ,tem bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plastek
Valorado 18 Março 2025. Inspetor de Qualidade produtiva A há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente com Potencial, mas necessita de melhoria em diversos aspectos
Valorado 12 Janeiro 2025. Operador de Máquinas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece benefícios diversos e de boa qualidade, o que é um ponto positivo. No entanto, acredito que há áreas que precisam de melhorias significativas. A comunicação entre as equipes e a liderança poderia ser mais eficaz, pois muitas vezes as necessidades dos colaboradores não eram ouvidas ou atendidas. Além disso, percebi que as oportunidades de crescimento dentro da empresa são limitadas, o que impacta na motivação e desenvolvimento dos funcionários. O salário também não refletia de f
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem título
Valorado 28 Agosto 2024. Alimentador de Linha de Produção há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com qualidade quanto aos produtos fabricados, maquinário moderno.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Plastek do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Plastek do Brasil
  1. São Paulo (139)