Valorado 18 Julho 2025. Instaladora de vidros automotivos há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa, porém pelo fato de, aqui na cidade não conseguirem mão de obra pra preencher o quadro de funcionários, acaba sendo pesado só pra um.
Prós
Empresa tem benefícios, da oportunidades.
Contras
Não tem mão de obra na cidade pra preencher o quadro, oque faz com que sempre tenha só 1 funcionário
Esta avaliação foi útil?