Avaliação mais destacada
boa
Valorado 16 Novembro 2018. Operador de Produção II há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento eram poucas,pois as vagas que podiam aparecer eram de pessoas que tinha muito tempo de empresa,e em relação aos amigos tínhamos um bom convívio
Prós
Os convênios eram bons
Contras
oportunidades eram poucas
Esta avaliação foi útil?