Avaliação mais destacada
A empresa em si é otima, porem a nova gestão (gerentes de departamento) esta um pouco a desejar.
Valorado 5 Maio 2026. Auxiliar Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é otima, porem a nova gestão (gerentes de departamento) esta um pouco a desejar.