Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Padaria Santa Rita
Filtrar
30 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Janeiro 2026. Balancista há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho nada a declarar
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo pra trabalhar, foi um lugar aonde eu aprendi muitas coisas
Valorado 31 Julho 2025. Auxiliar de Padaria há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá foi um lugar aonde eu tive muito apoio e aprendizado eu sou muito grato a cada um por toda ajuda e me ajudar sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei de trabalhar lá
Valorado 12 Julho 2025. Auxiliar de Confeitaria há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um ambiente bom para trabalhar e aprender
Prós
Não te dá oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um bom lugar para trabalhar
Valorado 20 Maio 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles dão oportunidade para quem está a procura do primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorava trabalhar la
Valorado 6 Janeiro 2025. Balconista de Padaria há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Patrões insuportável
Valorado 13 Março 2024. Balconista, São Paulo
Uma empresa boa porém com muita picuinha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 4 Agosto 2023. Atendente de Balcão há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava de atender os clientes e ganhei diversas experiências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 21 Julho 2023. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo de trabalho, boa comunicação com os demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego, boa oportunidade.
Valorado 27 Abril 2023. Balconista há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro emprego, tive oportunidade de aprender algumas coisas sobre a panificadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Abril 2023. Atendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para trabalhar, ambiente familiar
Prós
Boa para trabalhar ambienfe familiar
Contras
Joa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eles me demitiram, e ainda me devem o meu salário.
Valorado 21 Março 2023. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava sozinha na parte da tarde, tomava conta do caixa, das vendas, dos pães, da limpeza, etc...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 21 Setembro 2022. Atendente de Balcão há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescer...pois era uma padaria pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi muito bom
Valorado 30 Abril 2022. Atendente Geral há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece sim uma oportunidade para o crescimento caso você se dedique
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em potencial
Valorado 29 Setembro 2021. Operadora de Caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa é pequena e de base familiar não existe uma perspectiva de crescimento seria apenas para ganho de experiência
Prós
Ótimo clima organizacional
Contras
Não possui benefícios nem registro
Dica a diretoria
Respeito com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 28 Agosto 2021. Balconista/Copeiro há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Superiores educados e prestativos..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 3 Junho 2020. Balconista há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou bem comunicativa gosto muito de trabalho em equipe e gosto de se dar bem com todos no trabalho
Prós
Dar sempre novas oportunidades
Contras
Nem um
Dica a diretoria
Me dava bem com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Padaria Santa Rita
Valorado 28 Fevereiro 2020. Balconista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento empresarial.
Prós
Aprendizagem na área alimentar, e bom relacionamento com os clientes
Contras
Carga horária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa para trabalhar e aprender novas coisas.
Valorado 1 Maio 2019. Auxiliar de Confeiteira há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi meu primeiro emprego registrado e foi ótimo para aprendizado tanto profissional como para a vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tinha benefícios
Valorado 8 Abril 2019. Operadora de caixa há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tinha para onde crescer mais.
Prós
Lugar agradável para se trabalhar
Contras
Atraso de pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período da padaria
Valorado 30 Janeiro 2019. Atendente, São Paulo
A possibilidade de crescimento profissional não era muito grande, pois se tratava de uma pequena empresa. O relacionamento com os colegas de trabalho sempre foram muito bons.
Prós
Facilitou muito o atendimento ao publíco.
Contras
a carga horária não era totalmente definida.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria Santa Rita?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Padaria Santa Rita
  1. Balconista (9)
  2. Atendente (5)
  3. Auxiliar de Confeitaria (3)
  4. Operador de Caixa (3)
  5. Balconista de Padaria (2)
Localizações mais avaliadas da Padaria Santa Rita
  1. São Paulo (30)
  2. Rio de Janeiro (7)
  3. Minas Gerais (5)
  4. Rio Grande do Sul (5)
  5. Espírito Santo (4)