Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

PADARIA CENTRAL

4,3
Seguir
19 Seguidores
Avaliações de funcionários da PADARIA CENTRAL
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 6 Novembro 2025. Vendedor Balconista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma boa empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Padaria
Valorado 13 Julho 2025. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na padaria foi uma experiência muito valiosa para o meu desenvolvimento profissional. Durante o período em que atuei lá, aprendi a lidar com rotinas dinâmicas, atendimento ao público, controle de estoque e preparo de produtos. A equipe era unida e o ambiente de trabalho exigia responsabilidade, agilidade e atenção aos detalhes. Essa vivência me ensinou a importância do comprometimento e da qualidade no serviço prestado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ainda não sei muito sobre
Valorado 10 Fevereiro 2025. Atendente, Bahia
Eu ainda não sei , porque não fui contratada ainda
Prós
Ainda não sei muito sobre a empresa
Contras
Nada
Dica a diretoria
Nada contra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa.
Valorado 16 Julho 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Porém poucas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Ambiente de Trabalho Positivo: Uma empresa com um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Contras
A ausência de oportunidades para avanço na carreira pode levar à insatisfação e desmotivação.
Dica a diretoria
Equipe excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exel
Valorado 7 Julho 2024. Atendente, Bahia
Era ótimo lugar aprendi muito lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa voltada a inclusao social.
Valorado 4 Junho 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa voltada a inclusão social, um atendimento rápido e eficiente. Recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 2 Outubro 2023. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa organizada, local estruturado e mesmo sendo de pequeno porte, se torna um lugar de oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 17 Março 2023. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
péssimo pagamento muito ruim patrão ignorante demais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parte da limpeza
Valorado 1 Dezembro 2022. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito limpa,louças limpas,chão bem limpo ,padaria sempre limpa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 16 Novembro 2022. Atendente, São Paulo
Conhecimento Progredir no todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 16 Novembro 2022. Atendente, São Paulo
Conhecimento Progredir no todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Julho 2022. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma local bom para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Dezembro 2021. Atendente Geral há 21 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ingresei na empresa onde tive oportunidade de desenvolver em mais áreas,desta forma colaborando com o crescimento da empresa
Prós
Excelente
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Excelente, muita reciprocidade com os colegas e com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 6 Agosto 2021. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não pagam direito os funcionários,eles exploram as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 4 Fevereiro 2021. Atendente há 10 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Boa empresa porém pequena sem chances de crescer profissionalmente
Prós
Ambiente bom
Contras
Salário
Dica a diretoria
Bons gestores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na PADARIA CENTRAL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da PADARIA CENTRAL
  1. Balconista (30)
  2. Atendente (16)
  3. Padeiro (7)
  4. Operador de Caixa (5)
  5. Balconista de Padaria (4)
Localizações mais avaliadas da PADARIA CENTRAL
  1. São Paulo (5)
  2. Bahia (4)
  3. Rio de Janeiro (4)
  4. Mato Grosso do Sul (1)
  5. Paraná (1)