Avaliação mais destacada
Empresa muito boa
Valorado 6 Janeiro 2022. Tecnico em edificações há 12 anos (Ex-Funcionário), Pará
Experiência muito boa,onde trabalhei viajando, contribuindo com meu conhecimento na área da engenharia e absorvendo muito aprendizado também, a equipe de apoio e colaboradores era excelente.