Avaliação mais destacada
Razoavel
Valorado 8 Junho 2026. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma gestão muito complicada, bom trabalho para quem precisa de uma ajuda para se manter, poucos benefícios, valorização baixa, ambiente pesado, porém, atendimento prático, operadores excelentes, é um lugar pra te ajudar por um tempo porem muito difícil de investimento.