Valorado 30 Abril 2024. Operador de Máquinas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Prós
boa relação com os chefes e líderes.
Contras
RH da empresa não presta um bom atendimento ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?