Avaliação mais destacada
Empresa sem profissionalismo!
Valorado 15 Fevereiro 2026. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Trabalhei lá como jovem aprendiz e posteriormente como atendente. Infelizmente tive uma experiência ruim com as minhas supervisoras, mas a empresa no geral é boa.
Prós
A empresa faz o pagamento em dia e tem bons benefícios
Esta avaliação foi útil?