Avaliação mais destacada
Nao é uma empresa, e sim um estabelicimento chamado empório, não tinha organização em nada, e faltav
Valorado 30 Março 2026. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao é uma empresa, e sim um estabelicimento chamado empório, não tinha organização em nada, e faltava até trocado para quem trabalhava lá. Porém, vinha muitos clientes lá por conta do pão, realmente eram muito macios.