Avaliação mais destacada
Ótima
Valorado 31 Janeiro 2026. Auxiliar de Cozinha há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótimos horários, oportunidade de promoção e até viagem para outros polos. Na época a equipe era complicada, mas isso não me afetava pq trabalhava direto com o cozinheiro chefe. Sempre fui reconhecida pelos meus trabalhos e avanços. Sai da empresa por causa de outra oportunidade que tive e estava estudando para aquilo.