Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Marco Boni

4,0
Seguir
40 Seguidores
Avaliações de funcionários da Marco Boni
Filtrar
23 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 17 avaliações)
Avaliação mais destacada uma empresa boa mas tem coisas q não é legal.
Valorado 7 Outubro 2025. Auxiliar de embalagens a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem líderes muito iguinorante não tem paciência de ensinar. E a cesta básica q vc perde se faltar 1 dia mesmo se justificando.
Prós
Setor é ótimo e equipamentos adequados.
Contras
O almoço q eles oferecem tem dias q não dá pra comer, todos fala q tem salito.
Dica a diretoria
Educadas e as vezes sabem ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Novembro 2024. Auxiliar de Embalagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, fiz amizades boas que quero levar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Outubro 2024. Auxiliar de Embalagem há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os líderes e colegas de trabalho te auxiliam bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
Valorado 4 Setembro 2024. Auxiliar de Embalagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa que te ensina o serviço o ambiente agradável para trw8
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Fevereiro 2024. Auxiliar de Embalagem há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Políticas erradas
Valorado 9 Maio 2023. Supervisor de Embalagem, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Abril 2023. Auxiliar de Embalagem, São Paulo
Precisa de mais organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Setembro 2022. Auxiliar de Embalagem há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para aprendizado, e crescimento em conhecimento. porém o salário não era muito bom.
Prós
Não tem benefícios acessíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 25 Agosto 2022. Auxiliar de Embalagem há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom, e tranquilo.
Prós
Fácil acesso
Contras
Muitas regras.
Dica a diretoria
Sem mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Maio 2021. Auxiliar de Embalagem há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente legal de se trabalhar, pessoas simpáticas, horário de serviço eu gostei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Marco Boni
Valorado 5 Fevereiro 2021. Auxiliar de Embalagem há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Boa empresa para trabalhar
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatório
Valorado 1 Fevereiro 2021. Auxiliar de Embalagem há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento após alguns anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Dezembro 2020. Auxiliar de embalagem há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 10 Dezembro 2020. Auxiliar de produção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa , organizada e muito boa mesmo funcionarios super profissionais tratan super bem sem duvidas trabalharia la novamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário baixo
Valorado 5 Novembro 2020. Auxiliar de Embalagem há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito trabalho pra pouco salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Maio 2020. auxiliar de embalagem há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo a empresa bom lugar de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Março 2020. Auxiliar de Embalagem, São Paulo
empresa Boa , mas preciso de um emprego mais próximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa da oportunidade aos funcionários
Valorado 26 Novembro 2019. Auxiliar de embalagens há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Disponibilidade de crescimento profissional!??
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Outubro 2019. Auxiliar de Embalagem há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente legal de trabalho
Prós
Perto de casa
Contras
Baixo salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade de crescimento
Valorado 2 Abril 2019. Auxiliar de Embalagem há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar principalmente para os moradores da cidade em si.
Prós
Boa empresa
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Uma boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Marco Boni?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Marco Boni
  1. São Paulo (23)