Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 13 Novembro 2019. Motorista Caminhão Truck há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa, Algumas coisas necessárias deixa a desejar
Prós
Otimos Funcioarios
Contras
Remuneração a Desejar
Esta avaliação foi útil?