Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Log Frio

4,4
Seguir
553 Seguidores
Avaliações de funcionários da Log Frio
Filtrar
283 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 195 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Maio 2026. Entregador há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para trabalhar, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
Valorado 23 Maio 2026. Ajudante Geral há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa EMPRESSA, aprendi muito lá sobre rotas e cargas
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 9 Maio 2026. Supervisor de Manutenção há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva com aprendizado em estoque.
Valorado 27 Abril 2026. Assistente de Estoque, São Paulo
A empresa oferece uma boa experiência na área de logística, com oportunidade de aprendizado nas rotinas de estoque e processos administrativos. Atuei com controle de mercadorias, organização e uso de sistemas, o que contribuiu para o meu desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho é dinâmico e exige atenção e responsabilidade no dia a dia.
Prós
Oportunidade de aprendizado,Contato com rotinas administrativas e sistemas
Contras
A empresa proporciona aprendizado, porém pode evoluir em alguns processos internos e organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem ética
Valorado 7 Abril 2026. Ajudante de Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muito serviço fora de padrão em um nível descontrolado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 2 Abril 2026. Ajudante de Motorista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Erra boa mais erra temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom.
Valorado 26 Março 2026. Ajudante de Armazém a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém na época pedi demissão por ter conseguido uma renda maior sendo autonomo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sempre em cresci
Valorado 25 Março 2026. Operador de Empilhadeira há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece as condições necessárias para executarmos o nosso tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aux. de Faturamento
Valorado 24 Março 2026. Auxiliar de Faturamento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios. Gestão de qualidade.
Prós
Local de trabalho bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa.
Valorado 16 Março 2026. Roteirista JR há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de efetivação alta e bom desenvolvimento de profissionais
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Janeiro 2026. Ajudante de armazém há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades para cresci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fraca
Valorado 28 Dezembro 2025. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não muito boa para promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Novembro 2025. Coordenadora de Departamento Pessoal há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com ótimas oportunidades para área operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top
Valorado 18 Novembro 2025. Auxiliar de Limpeza Geral, São Paulo
Maravilhosa amei trabalhar lá
Prós
Toayl
Contras
Nen
Dica a diretoria
Ótima muito reponsavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 17 Novembro 2025. Ajudante de Motorista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que não reconhece o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2025. Operador de Empilhadeira há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
parte operacional as vezes perde o controle
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 2 Novembro 2025. Encarregado de Frota há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei quase 8 anos numca tive problema, tive oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visao, crescimento e transparencia
Valorado 31 Outubro 2025. Analista Fiscal há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Grande porte que visa o bem estar do funcionário para melhor opção de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa com oportunidade de crecimento profissional.
Valorado 29 Outubro 2025. Motorista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de renome no mercado.
Prós
Parabens a esta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Log Frio?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Log Frio
  1. Ajudante de Armazém (18)
  2. Conferente (17)
  3. Separador (16)
  4. Separador de Mercadorias (12)
  5. Assistente Administrativo (10)
Localizações mais avaliadas da Log Frio
  1. São Paulo (283)
  2. Rio de Janeiro (106)
  3. Pernambuco (2)
  4. Maranhão (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Ajudante De Armazem
    02 Jun. 19:00
    São Paulo - SP
  2. Lider De Estoque - Lider
    02 Jun. 18:52
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Log Frio (2)