Avaliação mais destacada
Uma boa empresa onde trabalhei 20 anos.
Valorado 28 Junho 2025. Promotor de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa. As pessoas muito gentis, sempre tive um ótimos relacionamento com todos. Em relação a promoção se tornou difícil, pois como fui promotora no interior de São Paulo as chances de promoção e crescimento aconteciam mais na empresa que é instalada na cidade de Embu das Artes.
Prós
Uma grande empresa. Benefícios muito bons. Sempre à disposição quando o funcionário precisava.
Esta avaliação foi útil?