Avaliação mais destacada
Boa Empresa
Valorado 22 Abril 2026. Copeiro de Diretoria a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião, a empresa passa uma imagem muito positiva. Dá pra ver que ela se preocupa com a qualidade do que faz e com as pessoas, o que gera confiança. Além disso, parece estar sempre buscando melhorar e crescer, o que é algo muito importante hoje em dia.
Prós
Benefícios bons, ambiente agradável e colegas respeitosos.
Esta avaliação foi útil?