Valorado 11 Outubro 2024. Analista de Recursos Humanos há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Pouca possibilidade de crescimento mas é uma ótima empresa para se trabalhar, clima muito bom
Prós
Autonomia, clima, benefícios
Contras
salários para níveis mais baixo abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?