Valorado 1 Agosto 2024. Monitor há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Prós
Os alunos sao bem queridos e os professores te auxiliam bastante
Contras
Os colegas sao falsos, e eles nao escutam nossas opnioes sobre o nosso proprio trabalho
Esta avaliação foi útil?