Valorado 27 Janeiro 2023. Auxiliar de Produção há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que faz poucas exigências em relação aos funcionários. Fácil ser contratado (a)
Prós
Pagamento sem atraso
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?