Valorado 9 Janeiro 2024. Assistente Administrativa há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa equipe de trabalho, mas pouca oportunidade de crescimento.
Prós
Bom ambiente corporativo, e salário.
Contras
Oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?