Avaliação mais destacada
Cultura desgastante, má gestão e pouca valorização
Valorado 25 Junho 2026. Designer, Rio Grande do Sul
Minha experiência na InBetta foi bastante negativa. A empresa mantém uma cultura de microgerenciamento, pressão excessiva, desrespeito e pou...