Avaliação mais destacada
Empresa muito boa, com funcionários de qualidade, porém não são receptivos
Valorado 13 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
de ótima qualidade, RH competente, local bem receptivo e internacional que busca sempre o melhor do seu funcionário com cursos profissionais.