Valorado 26 Março 2026. Técnico em Edificações há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem grande potencial e oferece um ambiente acolhedor. Os colaboradores são engajados e existe espírito de equipe. No entanto, alguns processos ainda estão em fase de amadurecimento
Prós
Equipe colaborativaOportunidade de aprender várias funçõesLiberdade para sugerir melhorias
Contras
Processos internos pouco estruturadosFalta de clareza em algumas responsabilidades
Esta avaliação foi útil?