Valorado 22 Maio 2026. Coordenador de Segurança há 13 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa muito boa para se trabalhar, as promoções são um pouco limitas, bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Paga os proventos tudo em dias e dá atenção aos colaboradores.
Contras
Demite os profissionais por casos banais.
Esta avaliação foi útil?