Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Sinal

4,4
Seguir
350 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Sinal
Filtrar
52 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 40 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 12 Maio 2026. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo local para se trabalhar, equipe e diretoria muito amigaveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo sinal.
Valorado 4 Março 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é ruim, porém alguns funcionários e inclusive gerentes geravam um ambiente de trabalho hostil, onde o dia a dia acabava sendo bem pesado.
Prós
Pagamentos em dia, folgas em feriados, oferecido plano melédico e odontológico
Contras
Ambiente de trabalho hostil, clima tenso e dia a dia pesado.
Dica a diretoria
Se acham demais a última bolacha do pacote, onde os privilégios ficam somente com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Dezembro 2025. VENDEDORA há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Maravilhosa
Valorado 22 Abril 2025. Vendedora de Veículos há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo lugar, empresa excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 21 Março 2025. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Nunca tive problemas com a empresa , empresa boa ,com pagamento correto e ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimo ambiente de trabalho
Valorado 5 Setembro 2024. Vendedor há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa prá se trabalhar
Valorado 15 Julho 2024. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa pra se trabalhar, sou muito grato pelos 12 anos que trabalhei lá.
Prós
Ótima comissionamento
Contras
Nada a relatar
Dica a diretoria
Super profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Abril 2024. Vendedora de Acessórios Automotivos há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimos ganhos
Valorado 11 Dezembro 2023. Vendedor Frotista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa,mas em alguns aspectos deixam a desejar por exemplo a inclusão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma das melhores empresas que trabalhei
Valorado 19 Novembro 2023. Consultor Técnico de Vendas há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma das melhores empresas que trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa Empresa
Valorado 14 Junho 2023. Vendedora de seminovos e zero há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a infelicidade de entrar em uma loja com muitas particularidades, mas a empresa paga direito, te proporciona oportunidades de ganhos consideravéis!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 16 Fevereiro 2023. Vendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa agradável para trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agresiva no mercado
Valorado 22 Dezembro 2022. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
só precisa de alguns benefícios para os seu colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência em atendimento
Valorado 8 Dezembro 2022. Vendedora Especialista há 20 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelência em Produção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Novembro 2022. Vendedora há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grupo sinal
Valorado 21 Novembro 2022. vendedora de acessorios há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, super conceituada em sao paulo no ramo de automoveis
Prós
flexibildade de lojas, salario tudo por dentro, pagameno em dia
Contras
trabalhava aos domingos
Dica a diretoria
Otimo relacionamento com a diretoria, o mesmo William Baida me contratou direto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a melhor que eu trabalhei
Valorado 1 Novembro 2022. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa top com uma ampla rede de lojas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 29 Julho 2022. Vendedor, São Paulo
Empresa decente, honesta .
Prós
Ambiente familiar, pagamento em dia .
Contras
Nao da chance de promoção nos setores
Dica a diretoria
Nao temos contato com a Diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Julho 2022. vendedor de automoveis há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande estoque, várias marcas
Prós
Pgtos pontuais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa compromissada com seus colaboradores
Valorado 19 Julho 2022. Vendedor de Automóvel, São Paulo
Mesmo estando a pouco tempo, consigo perceber o comprometimento da empresa para que seus colaboradores tenham sucesso, e tenho recebido total apoio dos colegas de trabalho para o meu desenvolvimento. A única coisa de negativo é que infelizmente a carga horária não permite ao colaborador uma vida social tranquila.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Sinal?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Sinal
  1. Vendedor (52)
  2. Auxiliar Administrativo (22)
  3. Consultor de Vendas (13)
  4. Recepcionista (12)
  5. Atendente Comercial (8)
Localizações mais avaliadas da Grupo Sinal
  1. São Paulo (51)
  2. Minas Gerais (1)