Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo LM

4,5
Seguir
33 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo LM
Filtrar
47 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 34 avaliações)
Avaliação mais destacada lugar amigável
Valorado 6 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lá você sente vontade de trabalhar, apesar dos contrastes como salário abaixo do mercado e em alguns casos falta de benefícios. contudo, as pessoas são muito legais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa oportunidade.
Valorado 6 Junho 2026. Assistente Administrativo Geral há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar ótimo para aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa LM
Valorado 28 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa LM
Valorado 28 Março 2026. Assistente de Operações há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 16 Janeiro 2026. Analista de Logística a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ótima em se trabalhar
Prós
Quando era LM era familiar e excelente
Contras
Depois que passou para banco volkswagem perdeu a essência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa empresa
Valorado 3 Dezembro 2025. Motorista - hab D há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferecia cursos, e se preocupava com o bem estar dos funcionários, dava oportunidades para outras áreas
Prós
Pagava em dia, tinha campanhas motivacionais em dinheiro ou prêmios
Contras
Deixava a desejar um pouco nas escolhas dos funcionários
Dica a diretoria
os diretores estavam sempre dispostos a melhor as insatisfações e sempre estavam nas confraternizaçõ
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe
Valorado 15 Outubro 2025. Operador de Empilhadeira, São Paulo
bom trabalho em equipe, bom ambiente pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 5
Valorado 5 Abril 2025. motorista transporte de cargas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
proprietário vendeu os caminhões
Prós
Fechamento da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um otimo lugar oara trabalhar
Valorado 7 Março 2025. Jovem Aprendiz Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem aberta á inovação e os funcionarios tem um otimo acolhimento para novos contratados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2025. Auxiliar de Produção, São Paulo
uma empresa boa pra trabalhar
Prós
O ambiente de trabalho
Contras
Beneficios
Dica a diretoria
A diretoria é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Setembro 2024. Assistente Administrativo I há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional, bom ambiente de trabalho reconhecimento e ótimos bene
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Julho 2024. Analista Administrativo Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar e pessoas agradáveis de se trabalhar, treinamentos contínuos e bons benefícios.
Prós
Treinamentos e benefícios bons
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa animada
Valorado 17 Dezembro 2023. Motorista há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ajuda muito no modo de direção pois os Diretores estão sempre presente dando suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendação
Valorado 10 Julho 2023. Gerente Administrativo Financeiro há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes possibilidades de crescimento profissional, ambiente muito bom de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 23 Junho 2023. Auxiliar de Serviços Gerais há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local para trabalhar
Prós
Benefícios e flexibilidade
Contras
Poucos funcionários
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 22 Março 2023. Assistente Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Assistente administrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa op
Valorado 23 Fevereiro 2023. Auxiliar Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade pra aprender outros leques da mesma área porém sem nenhuma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 1 Setembro 2022. Analista de Suporte de Vendas, São Paulo
Salário compatível com mercado, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de Operações
Valorado 22 Junho 2022. Auxiliar de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa,e que da oportunidade para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 9 Junho 2022. Analista de gestão de energia, São Paulo
Boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo LM?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Grupo LM
  1. Bahia (139)
  2. São Paulo (47)
  3. Minas Gerais (24)
  4. Pernambuco (9)
  5. Rio de Janeiro (8)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Instalação
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de Grupo LM (1)