Avaliação mais destacada
Experiência muito boa!
Valorado 28 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Fui jovem aprendiz da Jorlan. O salário não era alto, porém, aprendi muito. Foi uma oportunidade incrível para desenvolver minhas habilidades administrativas e meu perfil profissional mais responsável. A empresa funciona muito estruturada e de forma escalada, exige bastante atenção e comprometimento. Isso me ajudou a crescer.