Avaliação mais destacada
muito bom!
Valorado 4 Dezembro 2025. operador de equipamentos sênior há 1 ano (Ex-Funcionário), Amapá
não tenho nada a reclamar empresa muito boa e responsável na medida do possível.
Prós
organização responsabilidade em dia com funcionários.
Contras
nem hum
Esta avaliação foi útil?