Avaliação mais destacada
Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 5 Maio 2026. Supervisor de Logística há 2 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Empresa seria, com planos de carreira e muitos benefícios para os colaboradores, horário totalmente flexível
Prós
Apenas a localização da empresa que se torna um pouco perigosa
Esta avaliação foi útil?