Avaliação mais destacada
Sobre a FU
Valorado 22 Janeiro 2022. Assistente de Contratos há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente muito bom para trabalhar e com ótimos benefícios. Os colegas de trabalho são gentis e o clima organizacional é agradável. Infelizmente não me deu oportunidade para ser promovida, mas alguns outros conseguiram depois de uns anos.
Prós
Benefícios e clima organizacional
Contras
Favoritismo
Esta avaliação foi útil?