Valorado 11 Março 2026. Vendedora a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Boa pra trabalhar,pagamento correto ,carga horária boa sem dificuldades ,sou muinto agradecida pela oportunidade que a empresa mem deu
Prós
A carga oraria,pagamento,convivência etc...
Contras
Com a empresa não tenho não as vezes alguns probleminha com colegas por conta de vendas só
Esta avaliação foi útil?