Valorado 4 Janeiro 2022. Assistente de loja há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi uma experiência ótima, colegas, chefes, o dono seu Mário. Um ambiente bom demais.
tem seus momentos de estresse e correria COMO TODO TRABALHO, mas a dedicação de cada um em criar um ambiente leve é sem igual. trabalhei na 03
Prós
dono presente, ambiente leve, harmonia no trabalhar de cada um...
Contras
compra da empresa, tirando isso não há ponto negativo.
Esta avaliação foi útil?