Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

FATTO A MANO

3,7
Seguir
10 Seguidores
Avaliações de funcionários da FATTO A MANO
Filtrar
63 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 51 avaliações)
Avaliação mais destacada Falta de coerência com as pessoas
Valorado 16 Outubro 2025. Vendedor há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você até tem oportunidade para crescer, mais Eles não pagam as pessoas na data certa de pagamento , não registram ninguém, não deposita FGTS e não pagam os feriados que você trabalha.
Dica a diretoria
Não dão valor nenhum ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao muito boa
Valorado 25 Agosto 2025. Vendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não muito boa pois não tem nenhum benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente saudável
Valorado 19 Outubro 2024. Vendedor há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
-Horários flexíveis -Flexibilidade em seus processos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma grande oportunidade
Valorado 26 Setembro 2023. Vendedor há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
suporte, uma boa equipe e ensinavam todas as tarefas, melhorei meu atendimento e vendas
Prós
suporte, uma boa equipe e ensinavam todas as tarefas
Contras
.
Dica a diretoria
Foi uma grande oportunidade ara mim, foi o meu primeiro emprego de carteira assinada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 12 Maio 2023. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
enganosa com os clientes e funcionários muitos pagamentos atrasado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atrasado, no pagamento
Valorado 27 Março 2023. Caixa, vendedora, São Paulo
Trabalhando em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Fevereiro 2023. Vendedor há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
Valorado 19 Fevereiro 2023. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom de trabalhar, flexibilidade
Prós
Comissionamento
Contras
Sem transporte e alimentação
Dica a diretoria
Bom para fazer uma renda extra por ser 6h corridas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Janeiro 2023. Vendedora Caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento, porém um ambiente muito bom de se vender, loja muito bem apresentável. Comunicação com os funcionários ótima.
Prós
Comissão sob teto
Contras
Não registrado
Dica a diretoria
Comunicação era um pouco difícil. Supervisor não tinha dia certo e nem semana para ir a loja.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Agosto 2022. Vendedora há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com altos níveis desempenho e performance nas vendas e atendimento aos clientes
Prós
Treinamento continuo
Contras
Atraso de supervisores
Dica a diretoria
Mostraram interesse verdadeiros no desempenhos dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 24 Maio 2022. Vendedor, Maranhão
Uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Maio 2022. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 8 Abril 2022. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente de trabalho, boas oportunidades de crescimento e aprendizado, porém, muita falta de responsabilidade com o salário dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A loja Fatto A Mano, é uma loja de vestimenta formal voltada para o público masculino. Uma ótima loj
Valorado 19 Janeiro 2022. Vendedora há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui contratada para o cargo temporário de fim de ano, a loja possibilitou um crescimento profissional, somando conhecimentos sobre venda, atendimento ao público, organização do ambiente, conhecimentos sobre estoque, entre outros...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 5 Janeiro 2022. Vendedora há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Grande oportunidade de aprendizado e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Dezembro 2021. Vendedora há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Novembro 2021. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa par a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 18 Novembro 2021. Vendedor há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, não tive crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima que faltou alguns detalhes
Valorado 17 Outubro 2021. Vendedora há 9 anos (Ex-Funcionário), Pará
Trabalhei por 3 anos na empresa e eles não depositavam o FGTS dos funcionários, a loja fechou alegando falência e não ressarciu ninguém, não pagou direitos, demissão, FGTS. Todos os funcionários para receber tiveram que entrar na justiça e mesmo assim não receberam. Eu fui a única que não fiz, pois apesar de tudo a empresa era ótima com relação a salário e comissões.
Prós
A empresa tinha ótimo salário, ótima comissão e flexibilidade de horário.
Dica a diretoria
Não mantínhamos contato com ninguém da diretoria pois era de São Paulo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de organização
Valorado 27 Setembro 2021. Vendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferecia beneficios na entrevista mais não compriam com eles não disponibilizava o vale tranporte não me pagaram e me mandaram embora ( ou nem pagavam ).
Dica a diretoria
Falavam que vc tem horario de entrada mais ñ de saída sendo que na entrevista fala que vc tem 3Horár
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na FATTO A MANO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da FATTO A MANO
  1. Vendedor (63)
  2. Subgerente de Loja (10)
  3. Gerente de Loja (7)
  4. Vendedor de Loja (5)
  5. Vendedor Responsável (5)
Localizações mais avaliadas da FATTO A MANO
  1. São Paulo (52)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Bahia (1)
  5. Maranhão (1)