Valorado 31 Março 2026. Estagiária há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como estagiária já deixaram claro que seria um emprego temporário, porém me deixaram muito confortável para aprender sobre as rotinas administrativas da empresa.
Prós
Adquiri experiência na área administrativa
Contras
Sem possibilidade de efetivação
Esta avaliação foi útil?