Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Eurobras

4,2
Seguir
Avaliações de funcionários da Eurobras
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Setembro 2025. Auxiliar de Engenharia há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom, companheiros bem focados e ótima estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 10 Fevereiro 2025. pintor industrial há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um lugar muito bom para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa engessada que precisa evoluir em seus processos
Valorado 30 Setembro 2024. Analista de RH Sênior há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho opnião formada
Prós
Bom salário e benefícios
Contras
Local de dificil acesso e processos engessados.
Dica a diretoria
Muito centralizadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao me adaptei
Valorado 18 Setembro 2024. Encarregado de Soldador MIG / MAG há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muita falta de organização nós processos.
Prós
Mais ou menos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Difícil de opinar
Valorado 17 Abril 2024. Assessor do CEO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil de opinar, pois a politicagem e a forma de tratamento às pessoas, é complicado!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 12 Março 2024. Assistente administrativo há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Dezembro 2023. Coordenador de Infra, São Paulo
ótima empresa com possibilidade de crescimento
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Diretoria de fácil acesso, muito comunicativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 2 Junho 2023. Analista Administrativo pós vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, com facilidade de contato com o dono porém com dificuldades em aderir novas tecnologias.
Prós
local de trabalho
Contras
visão de tecnologia
Dica a diretoria
boa comuinicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiente
Valorado 24 Fevereiro 2023. Auxiliar de Operações Portuárias, São Paulo
Tenho experiência em terminais de containers e vistoria, tenho experiência em descarga de granel sólido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Agosto 2022. Assistente - Assistente de Logística há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Comunicação de fácil acesso.
Dica a diretoria
Ótimo relacionamento com diretores e gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Março 2022. Auxiliar de Estoque há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
..........................
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada decepção.
Valorado 11 Fevereiro 2022. Ajudante Operacional há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento dispensam o funcionário quando não tem demanda de serviço .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Novembro 2021. Auxiliar de Limpeza Industrial há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, mas infelizmente acabou falindo.
Prós
boa comunicação interpessoal
Contras
atrasava o pagamento
Dica a diretoria
Boa diretoria, se preocupava com a carga horária dos fncionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 1 Março 2021. Ajudante Geral, São Paulo
Possibilidades De Evolução
Prós
bom
Contras
não efetiva
Dica a diretoria
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rafael
Valorado 15 Janeiro 2021. Pedreiro há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empreza ótimas condições
Prós
Ótimas
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Julho 2020. Auxiliar de produção há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento pessoal e dentro da empresa
Prós
Bom de mais
Contras
Muito longe
Dica a diretoria
Bom diálogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chão de fábrica
Valorado 10 Maio 2020. montador c há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Eurobrás é uma empresa que exige sempre um trabalho em equipe e um bom relacionamento,pois as atividades raramente são executadas por uma só pessoa devido ao grau de dificuldade na montagem e produção de seus produtos, módulos habitacionais.
Prós
tem uma excelente estrutura para o trabalho, bons lideres que incentivam sempre o crescimento.
Contras
falta de alguns benefícios como convênio e recentemente a recuperação judicial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Agosto 2018. Motorista de Caminhão há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Agosto 2017. Engenheiro Senior há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Maio 2017. Ajudante Geral há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Eurobras?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Eurobras
  1. São Paulo (22)
  2. Rio de Janeiro (3)
  3. Paraná (1)