Valorado 28 Maio 2026. Vendedora há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ramo de vendas, empresa honesta, com uma equipe incrível.
Prós
Honestidade, confiança.
Contras
Você não quer folgar para não perder vendas e horas extras não remunerada.
Esta avaliação foi útil?