Avaliação mais destacada
Empresa mal sucedida
Valorado 7 Novembro 2024. Manobrista há 21 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui efetivado nela por indicação, mas logo percebi que estava em uma empresa complicada, não pagava o salário e nem os benefícios, então pedi Demissão.