Valorado 19 Março 2026. Auxiliar de Farmácia a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Com sinceridade, a farmácia não dava essa possibilidade de cargos ou algo semelhante.
Prós
A união entre os funcionários jovens
Contras
Os funcionários mais velhos não auxiliava em nada, viviam em celular e colocava funções a mais...
Esta avaliação foi útil?