Avaliação mais destacada
Uma ótima empresa.
Valorado 3 Março 2020. Assistente de Relacionamento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho, me sinto bem ao executar minhas tarefas com os meus colegas de trabalho.
Prós
Incentivo emocional.
Esta avaliação foi útil?