Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 27 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Trabalhei como jovem Aprendiz, e não tinha benefícios para mim nem para os que eram, só pros funcionários que trabalhavam em período integral. mas o ambiente em si é bom, aprendi bastante.