Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dell

4,7
Seguir
2.294 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dell
Filtrar
60 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande Empresa
Valorado 11 Novembro 2025. Analista de suporte técnico senior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento e investimento no funcionário.
Prós
Bom ambiente, ótima remuneração e excelente ambiente de trabalho.
Contras
Distância da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em Multinacional de Tecnologia
Valorado 15 Setembro 2025. Analista de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma experiência curta, mas valiosa, que me permitiu ter no currículo o nome de uma grande empresa do setor de tecnologia, o que fortalece o meu perfil profissional.
Prós
Atuação como Analista de Suporte Técnico numa empresa de renome global.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão Geral
Valorado 23 Julho 2025. Analista de Suporte Técnico há 14 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Reconhecida pela excelência em soluções corporativas, proporcionando um ambiente dinâmico e desafiador para profissionais de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo.
Valorado 16 Abril 2025. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
A Dell Technologies oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, com programas internos de capacitação e inovação. Os colegas são altamente qualificados, tornando o ambiente de trabalho desafiador e motivador. No entanto, os desafios podem ser intensos dependendo da área e do projeto, mas isso proporciona uma experiência valiosa para o desenvolvimento da carreira.
Prós
Oportunidade de aprender constantemente em um ambiente de alta tecnologia.
Contras
O ritmo acelerado pode ser desafiador para aqueles que buscam um ambiente mais tranquilo.
Dica a diretoria
A comunicação com os Diretores é clara e transparente, e a liderança está muito focada no bem-estar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 7 Abril 2025. Analista de Suporte Técnico Senior há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Entrei como estágiário e consegui me desenvolver até conseguir me tornar Software Engineer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa era um pouco bom
Valorado 18 Março 2025. Analista de suporte técnico Pl a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa pagava direitinho os benefícios , mais n tinha muito plano de carreira pra crecer profissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar terceirizado para a Dell pela Foundever é a pior coisa que eu já fiz pra minha vida
Valorado 4 Março 2025. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
a Foundever é a pior empresa que eu já trabalhei, você pensa que vai ser um emprego bom a incrível já que você será terceirizado para a Dell, mas no final é HORRÍVEL
Contras
Salário, benefícios e tudo o resto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Capacitação de crescimento
Valorado 27 Janeiro 2025. Help Desk/Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Empresa com grande potencial em capacitar seus colaboradores para se aperfeiçoar na area de TI,
Prós
Empresa com grande reconhecimento, capacitação, oportunidades
Contras
plano de carreira
Dica a diretoria
Empresa funcionarios capacitados em ajudar, ensinar e colaborar com o crescimento dos seus analistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 4 Janeiro 2025. Analista de Suporte Técnico a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação boa
Valorado 29 Novembro 2024. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo local para construir carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada descrição de onde trabalho atualmente
Valorado 17 Outubro 2024. analista de suporte técnico Dell há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Prós
suporte interno total
Contras
remuneração e afins
Dica a diretoria
Boa comunicação com os níveis hierárquicos superiores, a equipe se preocupa em manter o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - setor de suporte
Valorado 21 Agosto 2024. Analista de Suporte Técnico senior há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação referente ao setor Customer Prosupport
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Julho 2024. Analista de Suporte Técnico há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um ótimo lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dell
Valorado 18 Junho 2024. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Grande armonia com os colegas de trabalho,Altas possíbildiades de cursos para carreira
Dica a diretoria
Boa comunição com funcionários, Amigaveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
Valorado 20 Abril 2024. Analista de Suporte Técnico Junior há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não muito a dizer sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dell Technologies
Valorado 19 Abril 2024. Analista técnico de suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Responsável por executar testes rigorosos em software e hardware.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Abril 2024. analista de suporte tecnico jr há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Março 2024. Analista de suporte técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, tem possibilidade de crescimento e aumento de salario e boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 18 Março 2024. Analista de Suporte Técnico Sênior há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
DELL é uma empresa Multinacional de hardware de computador. Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia com a Dell.
Valorado 28 Fevereiro 2024. Analista de Suporte tecnico II há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, muitas oportunidades internas e me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional.
Prós
Desenvolvimento profissional.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dell?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dell
  1. São Paulo (31)
  2. Rio Grande do Sul (27)
  3. Paraná (1)
  4. Santa Catarina (1)