Avaliação mais destacada
Meu breve período.
Valorado 5 Maio 2026. Ajudante de Produção Industrial há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa aparentemente organizada, ambiente bem ajeitado. Porém os trabalhadores de cargos mais baixos, não eram valorizados, parecia a coisa de menos valor para a empresa.
Salário era muito baixo, horas extras puxada e pagando pouco e, apesar da empresa ter refeitório, a refeição pesava muito no nosso bolso.
A cesta básica, considerado como "benefício", lhe era tirado quando você atrasava 30 minutos no mês, mesmo com greve do transporte e atestado médico.
Prós
Não atrasava pagamentos.
Contras
Salário baixo, refeitório muito caro, perda de cesta básica por qualquer motivo e etc.
Esta avaliação foi útil?