Avaliação mais destacada
Sobre a empresa
Valorado 12 Julho 2022. Alimentador de Linha de Produção há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lá eu fiquei pouco tempo. mais foi uma experiência boa. trabalhava de segunda a sexta das 07:00 as 17:20, aos fins de semana eu folgava. era bom. porém na época não havia benefício nenhum. era apenas o salário seco.