Valorado 9 Dezembro 2025. Técnico Eletrônico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe bem motivada, aprendizado guiado muito bom, treinamentos e capacitações de qualidade. Sistema interno funcional.
Prós
Uma boa estrutura, boa preparação profissional.
Contras
Promoções eram um pouco complicadas.
Esta avaliação foi útil?