Avaliação mais destacada
Família
Valorado 28 Janeiro 2021. Operador de Empilhadeira há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei nessa empresa e me senti como da família ambiente muito bom uma excelente empresa respeita o funcionário, e faz o funcionário ser importante, como fosse da própria família